18 de nov. de 2013

10 COISAS QUE TODA MULHER DEVE TER SEGUNDO DONATELLA VERSACE

Ufa! O cabelo loiro platinado e a magreleza excessiva, marcas de Donatella Versace ficaram de fora, mas outros itens bem peculiares entraram na lista das 10 coisas que toda mulher deve ter segundo a designer. Italiana de hábitos consistentes, sempre de salto alto e com muito ouro, Donatella diz que extrai energia do rock barulhento e de mulheres fortes como Angelina Jolie. Apesar de sua figura excêntrica, a estilista mostra ser muito mais comum do que parece. Come caviar, mas gosta de pizza. Adorar passar horas em lojas de produtos de beleza e assiste Netflix. Confira.



1. BOLSA DIA-E-NOITE
"A bolsa é segunda casa de uma mulher, local onde ela guarda todo o seu mundo."



2. UM CÃO
"Esta é minha cadela, Audrey. Todo mundo deveria ter um. Eles amam você, não importa o motivo."



3. UMA SAÍDA DE PRAIA ESTAMPADA
"Você sempre precisa estar com seu melhor look, mesmo na praia. Especialmente na praia."



4. UMA FRAGRÂNCIA DE ROSAS
"O perfume de rosas é tão sensual. Uma névoa de aroma subindo em seu pescoço e pulsos."



5. APPLE TV E NETFLIX
"Eu gosto de estar no controle e isso inclui estar no controle do que eu vejo."



6. BOTAS DE SALTO
"Eu amo saltos. Adoro botas. Adoro botas com saltos."



7. UM PASSEIO À LOJA DE PRODUTOS DE BELEZA
"Eu amo ficar nos corredores por horas. Isso me lembra comprar doces como uma criança."



8. PIZZA DO LUCALI (BROOKLYN)
"Quando eu estou me sentindo confortável em me carregar com carboidratos." Considerada uma das 25 melhores pizzas do mundo.



9. MASSA COM CAVIAR
"É o prato da assinatura Versace. Italiano, mas não exatamente." Uma latinha do caviar Russ & Daughters custa cerca de 235 dólares.



10. A BIOGRAFIA CATHERINE THE GREAT
"Eu sempre preciso de um livro para os dez minutos antes de eu ir dormir."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...