4 de nov. de 2013

COMO USAR A MODA PIJAMA COMO ROUPA DE TRABALHO

Fashion na teoria. Cafona na prática. Usar a modinha do pijama pode ser mais fácil do que parece, inclusive no trabalho. Combinado à peças discretas, os pijamas, quase sempre de estampas marcantes, conseguem montar um look elegante e moderno, sem forçar a barra. Confira 6 ideias imperdíveis para aproveitar suas peças.

SOFISTICADA
Não tenha medo de combinar estampas. O pijama, aliado à peças coloridas, pode ficar muito elegante. Complemente com sapatos neutros, como scarpins de bico fino, mas sem exagero.



SEXY
Até de pijama oversized dá pra ficar sexy. Para isto, combine-o com uma peça mais ajustada como o jeans branco e a sandália de tiras. A bolsa carteira e o maxicolar dão acabamento a produção.



DESCONTRAÍDA
Para não deixar o look preguiçoso, a dica é fazer uma sobreposição com peças mais elaboradas e arrebatar com um bom par de saltos. O contraste entre a calça azul e as sandálias vermelhas quebram o climão de roupa de dormir.



FASHIONISTA
Para um look inesperado, combine texturas e cores de uma mesma cartela. Assim você pode jogar pesado com os acessórios: sapatos, bolsas, colares e pulseiras. Tudo junto e misturado.



GIRLIE
O macacão tem a vantagem do vestido, em que você não tem que montar um look todo, mas com o conforto do short. A camisa-pijama adicionou um toque de cor e ainda o deixou mais elegante.



CASUAL
Para um uniforme mais moderninho, torque a camiseta por uma camisa-pijama e preserve o jeans skinny. O cachecol vintage e o peep toe moderno, finalizam a produção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...