19 de nov de 2013

IRMÃS FAMOSAS E SUAS DICAS DE BELEZA

O labo bom de ter uma irmã é poder ter um guarda-roupa dobrado. O lado ruim é ter que dividir seu guarda-roupa. Agora imagine se sua irmã é uma estrela de Hollywood. Muitas e muitas roupas. Mas calma. Isto pode melhorar. Imagine que ao invés de uma, você tenha duas irmãs, estrelas de Hollywood. Deslumbrou o mundo perfeito? Agora acorda. Já que não dá pra dividir as roupas com elas, pelo menso elas dividem conosco algumas dicas de beleza. Confira.


ROONEY MARA: sobrancelhas fortes são impressionantes
Olhando as sobrancelhas de Rooney dá vontade de trocar correndo a pinça pelo lápis. Só tome cuidado para não exagerar. O lápis (ou sombra) deve apenas preencher o arco criado por sua estrutura óssea e não criar um. E, jamais use preto. O ideal é usar maquiagem marrom opaca.

KATE MARA: um bom corte é crucial
Kate trocou os cabelos longos por um corte seguro e fresco. Mais curto atrás e até os ombros na frente. Ele equilibra o rosto comprido e, quando com ondas, suaviza o rosto redondo. Quem tem fios grossos ainda pode cortá-lo com navalha, para um efeito eletrizante.



KIM KARDASHIAN: toda mulher tem que brilhar
E não estou falando de brilho em frente às câmeras. É de maquiagem mesmo. Mas pra não ficar laranja ou brilhante artificialmente, o ideal são os pós compactos de acabamento matte. Aplique com um pincel grande e macio sobre as maçãs do rosto, no contorno e na ponta do nariz.

KHLOE KARDASHIAN: volume é tudo
O ombre hair de Kloe chama a atenção, mas é o volume consistente de seus cabelos que nos faz morrer de inveja. Para obter este efeito, o ideal é usar spray de volume nas raízes e mousse, também de volume, em todo o comprimento antes do babyliss.

KOURTNEY KARDASHIAN: um toque de cor levanta o look
Há um milhão de ocasiões para se usar o delineador preto, mas de vez em quanto, dá para experimentar um pouco de cor. O delineado azul de Kourtney é fesco, surpreendente e capaz de abrir os olhos menores.



ASHLEY OLSEN: as melhores ondas vem sem esforço
Pode ser assistindo a um jogo de basquete ou desfilando no red carpet. Ashley está sempre com suas ondas delicadas e naturais. E recriá-las pode ser muito mais fácil do que parece. Basta fazer um coque com o cabelo úmido antes de ir dormir. Para evitar o frizz, muito leave-in antes de fazer o coque.

MARY-KATE OLSEN: um bom contorno é essencial
Mary-Kate já nos ensinou que os coques são para todas as ocasiões, que óculos escuros são para qualquer hora do dia e da noite e que roupa não envelhece, fica vintage. E, agora nos mostra que com o sombreamento, qualquer mulher pode esculpir e afinar o rosto. Use um pincel grande para aplicar o pó matte mais escuro que sua pele nas cavidades de seu rosto. Depois, suavize as bordas com um pó intermediário e finalize com pó cintilante na parte mais alta de suas maçãs.

ELIZABETH OLSEN: a definição dos cílios faz toda a diferença
Elizabeth prova que é possível ter cílios longos e cheios, apenas com máscaras, sem a necessidade de usar cílios postiços. O segredo é aplicar duas fórmulas. Uma de alongamento e outra de fortalecimento de volume. Assim, você evita o efeito aranha, aplicando várias camadas de um mesmo produto.



BEYONCÉ: cat-eyes sempre funcionam
Até Beyoncé consegue elevar seu sex appeal com um par de cat-eyes. Para conseguir o efeito sensual do amendoado, trace uma linha nos cílios superiores, deixando-a mais espessa em direção aos cantos externos. A dica é começar com um traço fininho e ir engrossando aos poucos.

SOLANGE KNOWLES: abrace a textura natural dos seus cabelos
O principio é simples. Quanto menos você lutar contra o seu cabelo, mas saudável ele será. Solange, por exemplo, trabalha a favor de sua textura crespa. Resultado: um cabelo versátil, cool e único. Afinal, cabelos muito encaracolados e crespos, dificilmente consegum fazer a transição para cabelos cacheados ou lisos sem perda.



EMILY DESCHANEL: lábios vivos acabam com a rotina na maquiagem
A maneira mais fácil de retirar a maquiagem da rotina é tentando novas tonalidade de batom. Vermelhos claro e escuro, laranja, pink, fúcsia etc. Mas para garantir cor e acabamento perfeitos, esfolie, hidrate e apague seus lábios com base antes de aplicar o batom.

ZOOEY DESCHANEL: franja exige um pouco de coragem
A franja de Zooey, com toda certeza, inspira muitas mulheres. Mas muito além de definir o corte, a franja pode suavizar o formato do rosto, esconder rugas e imperfeições, além de distrair o olhar para um cabelo não tão saudável. A franja oval, mais longa próxima às orelhas, é ideal para rosto oval e de coração. Já a reta, logo acima das sobrancelhas, funciona bem em rostos quadrados e as longas afinam o rosto redondo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...