26 de nov. de 2013

PENTEADOS PRIMAVERA-VERÃO 2013: SEMI-PRESOS

Nem preso, nem solto. Os penteados semi-presos dão o efeito arrumadinho, mas sem desagradar quem não abre mão do cabelo solto. Além disto, eles refrescam em pontos estratégicos, perfeito para a temporada mais quente do ano, deixando o penteado muito fresh.

FALSO UNDERCUT - Cara Delevingne
O penteado mais quente da temporada não poderia ficar de fora. Primeiro seque o cabelo com uma escova redonda. Em seguida, comece a trança embutida em direção ao pescoço e prenda com elástico e grampos próxima à nuca. Finalize massageando suavemente a trança para que ela fique mais solta. O desafio é a fazer a trança. Mas nada que um tutorial do You Tube não resolva.



ONDAS LEVES - Rachel Bilson
Perfeito para as mais preguiçosas ou sem habilidade alguma. Simples e romântico. Para fazê-lo, enrole mechas grossas e espaçadas no babyliss grosso. Isto fará curvas nos cabelos, ao invés de ondas. Antes de prender, use spray de cabelo para fixar a textura. Depois, puxe duas pequenas mechas próximo à testa e prenda atrás com elástico, grampo ou mesmo com uma trança.



FRANJA PRESA - Rose Byrne
O penteado curinga para quando não dá tempo de lavar os cabelos. Valorize-o caprichando na textura. Para obtê-la, use um babyliss grosso e solte os cachos com os dedos logo em seguida. Na hora de prender, enrole a mecha para conseguir volume e prenda com grampo, mais atual do que as presilhas.



ONDAS SOLTAS - Kerry Washington
Romântico, mas ao mesmo tempo adulto e elegante. Primeiro, aplique um protetor térmico e faça uma escova lisa. Em seguida, use babyliss grosso para conseguir ondas soltas e adicionar brilho. Depois, borrife spray de cabelo. Reúna as mechas e prenda com um elástico de forma a preservar o volume e ainda esconder o elástico.



CABELO DE LADO - Hailee Steinfeld
O cabelo preso de lado vai em todos os comprimentos. Os cachos soltos e macios dão a textura ideal para o penteado. O segredo é usar o babyliss na vertical e pentear os cachos delicadamente com os dedos. Em seguida, pegue uma mecha de um lado e torça-a para trás, prendendo-a na nuca com grampos. É simples, mas parece mais caprichado que com o cabelo apenas no babyliss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...