25 de nov. de 2013

PENTEADOS PRIMAVERA-VERÃO 2013: SOLTOS

Já se deu conta que as melhores celebrações acontecem na primavera-verão. Natal, Réveillon, Carnaval, festas de confraternização e, no meu caso, até o aniversário. Então, sempre bom ter na manga um penteado com a refrescância necessária para esta época do ano, mas à altura de eventos tops como estes, certo?! Então, preparei uma série de penteados primavera-verão 2013 para você se inspirar. Começando com os nossos preferidos, os soltos.

ONDAS DESFEITAS - Sandra Bullock
Este penteado praiano é a cara das férias de verão. Para fazê-lo, deixe o cabelo secar naturalmente. Em seguida, use babyliss grosso na vertical para conseguir ondas soltas. Já para que as pontas fiquem retas, não enrole os dois últimos centímetros do cabelo. Finalize com um spray de textura leve e amasse o cabelo para espalhar o produto.



ONDAS VOLUMOSAS - Gisele Bündchen
O cabelo de Gisele é sempre digno de copiar. Primeiro, para criar o volume, aplique mousse em todo o cabelo e seque com difusor. Depois, use babyliss médio, deixando as pontas para fora. Em seguida, vire a cabeça para baixo e pulverize dry shampoo. Volte a cabeça, parta o cabelo na lateral e prenda-o com grampos na nuca, de forma que o cabelo possa cair e tampar os grampos.



ONDAS GLAMOUROSAS - Jessica Biel
Conseguir estas ondas pode ser mais fácil do que parece. Primeiro, use babyliss médio enrolando pequenas mechas de cada vez. O segredo é enrolar na vertical para conseguir ondas mais grossas. Depois, prenda o cabelo em um coque de cinco a dez minutos, até que esfrie. Solte e escove os cachos delicadamente com uma escova grossa. Finalize com spray de cabelo e coloque a presilha.



LISO - Jessica Chastain
O estilo já é um clássico, mas também muito moderno. Para evitar o volume na raiz, seque os fios com o vento contra sua cabeça e evite levantar o cabelo com a escova. Em seguida, use a chapinha na temperatura indicada, das raízes às pontas, caprichando nas extremidades e finalize com sérum para conseguir um brilho saudável.



VOLUMOSOS - Olivia Munn
O volume é primordial neste penteado Bombshell. Comece aplicando mousse de volume nos cabelos ainda úmidos. Seque com uma escova macia e redonda para conseguir o brilho. Prefira de madeira, pois o metal pode superaquecer e danificar os fios. Em seguida, enrole as pontas usando um babyliss grosso e, depois de frio, escove os cachos delicadamente. Finalize com sérum ou spray suave.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...