19 de nov. de 2013

VOCÊ NÃO SABIA, MAS JÁ EXISTE. 5 PRODUTINHOS MÁGICOS.

Parodiando o quadro do Bom Dia Brasil que apresenta invenções que poderão mudar a humanidade, apresento 5 produtos que poderão mudar nossas vidas. Aquele tipo de coisa que depois que você descobre que existe, não entende como conseguiu viver tanto tempo sem ela, sabe?! Tipo celular, internet, primer, mousse de volume. Enfim, confira os produtos que você já começar a sentir falta agora.

1. TIARA DE TRANÇA
Imagina cair na tendência da trança tirolesa sem ter passar três horas assistindo tutoriais no You Tube em vão ou ir a um salão de beleza? Agora isto é possível. Até quem tem os cabelos curtinhos ou ralinhos pode conseguir uma trança de respeito com a braided headband. Clique aqui para assistir o vídeo (em Inglês).



2. ESPONJAS DE LIMPEZA
Nunca mais ter que ir até o banheiro lavar o rosto, naqueles dias em que você quase pegou no sono sem tirar a maquiagem. A Orange Blossom Face Cleansing Pads promete retirar até a maquiagem mais pesada e ainda hidratar e esfoliar suavemente a pele. Veja o vídeo aqui.



3. LENÇOS ANTI-ENVELHECIMENTO
Trocar todos aqueles cremes noturnos por um único lencinho? Já é possível. Basta usar o Bliss That's Incredi-peel! no rosto e pescoço antes de dormir e todos os ativos anti-envelhecimento serão liberados. Uma espécie de peeling químico enquanto você dorme. Assista o vídeo.



4. PÉS DE BEBÊ
Usando estes sacos nos pés por uma hora, eles prometem deixar seus pés macios como de bebês. Daí o nome Baby Foot. O processo é parecido como aqueles saquinhos hidratantes usados nos salões pela pedicure, mas com ativos esfoliantes. Clique aqui para ver o vídeo.



5. ESMALTE QUE NÃO LASCA
Todos os benefícios da unha em gel reunidos em um esmalte. É o que promete o Bio Seaweed Gel Cinnamon UNITY All-in-One Color Gel Polish. Ufa! O nome é grande, assim como os benefícios. Não lasca, não descasca, dura por duas semanas e ainda fortalece as unhas. Veja o vídeo aqui.



Todos estes produtos dos sonhos estão a venda no site www.joyus.com. Eles dão 15% de desconto na primeira compra e não me deram nada pra falar deles (assim como todos os outros sites que indico).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...