27 de fev. de 2012

Oscar 2012 - Melhores Detalhes

Depois dos belos vestidos, os melhores quilates da noite do Oscar 2012.

ANGELINA JOLIE
Brincos de diamante de 20 quilates e broches Versace de 25 quilates.



JENNIFER LOPEZ
Brincos e anel de diamantes. Quilates não revelados, mas vindo de J. Lo, devem ser muiiitos. Agora, na hora que vi o detalhe das costas, só me veio uma coisa à cabeça: "respira bumbum!"



CAMERON DIAZ
Anel de diamantes: 302.500 dólares. Colar de esmeraldas e diamantes: 560.000 dólares. Brincos: 55.000 dólares. Conseguir este bronze com marca de camisa, não tem preço (ou maquiagem que dê jeito). Preços reais. Jóias Tiffany & Co.



PENÉLOPE CRUZ
Escolheu diamantes. Colar de 56, bracelete de 43 e brincos de 15 quilates, o mais simplezinho.



STACY KEIBLER
Brincos com um dramático e glamouroso floral e grampinhos de farmácia, sem nenhum "gramu". E eu que fiz um penteado deste sábado e ficava toda hora perguntando pro meu namorado se os grampos estavam aparecendo. E sabe como é homem, né?! - Tá aparecendo? - Não. - Não tá aparecendo? - Não.



MICHELLE WILLIAMS
Clutch Bottega Veneta rosa chiclete, espumante do século 19 Fred Leighton e corset nude em seu vestido Louis Vuitton.



TINA FEY
Brincos Bulgari com 48 quilates de safira e 3 quilates de esmeraldas. Anel, também Bulgari, com 15 quilates de safira e 4 quilates de esmeralda. E detalhe do vestido de veludo azul marinho, apesar de parecer preto.



ROSE BYRNE
Deslumbrante com estes brincos Chanel Fine Jewelry "Lueur d'un Soir" de ouro branco, pérolas e diamante. E o detalhe da volta assimétrica de seu vestido Vivienne Westwood. Costas sequinha.



VIOLA DAVIS
Brincos de esmeralda e diamantes, corpete decorado Vera Wang e bracelete prata Judith Leiber.



JESSICA CHASTAIN
Brincos de diamantes em gota amarela, pulseiras de diamantes e bordado à mão Buillon ouro e detalhe de fio metal em seu vestido Alexander McQueen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...